Wednesday, 7 June 2017

V Variável Fractals Forex


Variáveis ​​V Fractals V-variable Fractals No contexto de uma atribuição para um curso Random graphs e Fractals. Eu escrevi um relatório sobre fractals V-variáveis ​​e criei um programa de computador para gerar tais fractals em três dimensões. O relatório é principalmente um resumo da teoria apresentada no algoritmo de iteração aleatória do valor fractal do artigo A e na hierarquia fractal (arXiv link. PDF) e fractals variáveis ​​V e superfractais (arXiv link. PDF), ambos por Barsnley, Hutchinson e Stenflo, Mas também adiciona alguns comentários em notas de rodapé e uma seção que discute a implementação do computador. Em particular, discute brevemente métodos adequados para gerar gráficos fractal tridimensionais, usando padrões como OpenGL ou Direct3D. Algumas imagens, geradas pelo meu programa, demonstram a beleza de tais fractals. Você pode ler meu relatório em formato PDF (2.8 MB). Programa de computador O programa de computador para gerar fractals de variáveis ​​V usa o padrão OpenGL para interface com o suporte de hardware do PC moderno para exibir gráficos tridimensionais. Ele permite ao usuário definir IFSs personalizados (Iterated Function Systems) para gerar fractals variáveis ​​V e alguns exemplos já estão incluídos. Os IFS podem ser iterados passo a passo e as etapas podem ser animadas. As transformações definidas, IFSs e superIFSs são salvas em um arquivo. O programa foi escrito usando Lazarus. Uma substituição de código aberto da Delphi. Em vez de usar a OpenGL API diretamente, ela usa uma biblioteca de wrapper orientada a objeto chamada GLScene. (Poderia ser facilmente adaptado, no entanto, para usar as chamadas da API OpenGL.) Você pode baixar o programa e seu código fonte aqui na página de download. Guia do usuário Introdução Para começar com o programa de computador, baixe os binários do Windows, extraie os arquivos para um diretório e execute o programa vvfgenerator. exe. Você verá duas janelas: uma janela principal e uma janela de ferramentas chamada Editor de Objetos. A janela principal tem uma série de controles à esquerda. Selecione o item Sierpinski da lista de V-Vraiable FractalsSuperIFSs. Agora, clique no botão Init abaixo da lista em que um triângulo aparece na área de renderização à direita. Na verdade, este não é um triangulo, mas um tetraeder. Para ver isso, gire a cena arrastando o mouse enquanto mantém pressionado o botão direito do mouse. Para mover o centro da cena, arraste o mouse enquanto mantém pressionado o botão esquerdo do mouse e aperte os dois botões do mouse ou use a roda de rolagem. Depois de ter uma bela vista do tetraeder, clique no Passo (ao lado do botão Init) para executar uma iteração do processo direto do superIFS. Você pode repetir tantas vezes quanto quiser, mas tenha cuidado: em cada iteração, o fractal se torna mais complexo e o tempo necessário para renderizar a cena, aumentará exponencialmente. O número de etapas de iteração que você pode executar sem efetivamente bloquear o programa depende do hardware do seu computador. Controle de animação Agora selecione outro fractal, PythagorasTree, e clique em Init. Um triângulo aparece novamente. Clique em Etapa e ajuste a visualização conforme desejado. Como você provavelmente notou, as etapas de iteração são animadas. A animação é controlada a partir do controle de animação à esquerda. O controle deslizante permite que você controle manualmente a animação que irá avançar automaticamente sempre que a opção Animar estiver marcada. A caixa suspensa permite que você escolha entre três modos de animação: amLast. As transformações do maior nível são animadas (esta é a transformação aplicada em último lugar aos buffers) amFirst. As transformações no menor nível são animadas (estas são a transformação aplicada primeiro aos buffers iniciais) amAll. Todas as transformações (em todos os níveis) são animadas simultaneamente. Para ter uma sensação de qual é a diferença entre esses três modos, experimente-os. Modo pegajoso Outro controle à esquerda é o Controle Fixo. Ele permite que você combine todas as iterações anteriores em uma única imagem. Existem três modos pegajosos: smNone. Não mostre as iterações anteriores em toda a identidade. Mostre as iterações anteriores no local smMove. Mostre as iterações anteriores, todos ao lado um do outro, usando o valor ao lado dele como distância O modo smIdentity é muito útil para fractals, como o PythagorasTree. Tecnicamente, você também pode adicionar uma transformação de identidade ao IFS, mas o Sticky Control é apenas uma maneira rápida de mostrar ou ocultar iterações anteriores, bem como mostrá-los ao lado uns dos outros. V-variável Fractals Os fractals SierpinskiMixed e PythagorasTreeMixed são Exemplos de fractals V-variáveis. Eles usam mais de um IFS e mais de um buffer. Cada buffer inicial possui uma cor diferente, para que você possa distinguir entre eles. O item de distância do buffer no canto inferior esquerdo permite que você defina a distância entre os buffers na cena renderizada. As primeiras iterações de um fractal Sierpinski de 5 variáveis, usando contrações com fator 12 e 13. Esta é uma versão tridimensional do exemplo dado na Figura 3 dos fractals e supertractos da variável V do artigo que é mencionado acima (PDF). IFSs personalizados Você também pode criar transformações personalizadas, IFSs e superIFSs (chamados VVariableFractals no programa). Isso é feito usando a janela da ferramenta Editor de Objetos. Esta janela tem três seções. A seção superior representa uma árvore de classe dos objetos que podem ser editados. (Cada nome de classe começa com um T principal por convenção.) Dependendo de qual classe é selecionada, a segunda seção mostra todos os objetos criados que são desse tipo de classe. A última seção permite editar as propriedades do objeto selecionado. O nome das propriedades deve ser principalmente auto-explicativo. Todos os objetos têm uma propriedade Nome, que deve ser um identificador válido (consistem em caracteres alfanuméricos, sem dígito principal) e exclusivo. Algumas propriedades são avaliadas quando você clica no texto n itens, um botão com. Aparece. Clique nele para abrir o editor da lista. A lista contém itens que de fato são referentes a outros objetos. Então você deve criar esses objetos primeiro. Para criar um novo objeto, clique com o botão direito do mouse na classe desejada na árvore da classe e escolha Adicionar instância. Para excluir um objeto, clique com o botão direito do mouse na lista de objetos e selecione Remover Instância. Observe que você pode salvar suas alterações clicando em Arquivo e, em seguida, em Salvar no menu da janela principal. A hierarquia do objeto é a seguinte: Um TVVariableFractal contém um ou mais TIFS s. Um TIFS contém uma ou mais TTransformação s. Um dos tipos TTransformation, TCompoundTransformation. Contém TTransformation s novamente. O programa está pronto para adicionar diferentes mecanismos de seleção de buffer e IFS através da classe TSelector abstrata. Atualmente, existe apenas uma classe descendente implementada: TIIDUniformSelector. A classe TIIDWeightedSelector já está lá, mas não está operacional. Você pode usar o objeto UniformIID para as propriedades BufferSelector e IFSSelector dos objetos TVVariableFractal. O programa também pode ser adaptado para usar diferentes representações dos buffers. A classe abstrata TBufferFactory possui atualmente uma classe descendente: T3DGLSceneBufferFactory. Que usa componentes GLScene para representar um buffer tridimensional. Você pode usar o objeto Default3DGLSceneBufFactory para a propriedade BufferFactory de objetos TVVariableFractal. Se você quiser compilar o programa você mesmo, você precisará do FreePascal 2.1.4 (ou posterior). Lazarus 0.9.22 (ou posterior). GLScene 1.0.0.1 (ou posterior). Você precisará da versão específica do Lazarus do GLScene. Veja esta página do wiki para obter mais informações. Indicador dos Fractals - Bill Williams Fractals Fractal Indicator Definition Fractals é um indicador que destaca os gráficos das alturas e baixas locais onde o movimento do preço parou e reverteu. Esses pontos de reversão são chamados de Highs e Lows. Como usar o Indicador Fractal Bill Williams Os Fractals são formados em torno de um grupo de cinco barras consecutivas, as duas primeiras que estão sucessivamente atingindo maior (ou mergulhando mais fundo) e as últimas duas descendentes mais baixas (ou crescendo mais alto), sendo a média a mais alta ( Ou o menor) resulta no grupo em conformidade. Comprar fractal é uma seta apontando para o topo. Vender fractal é uma seta apontando para o final Como usar Fractals na plataforma de negociação Use indicadores após o download de uma das plataformas de negociação, oferecidas pela IFC Markets. IFCMARKETS. CORP. 2006-2017 A IFC Markets é uma corretora líder nos mercados financeiros internacionais que fornece serviços de negociação Forex on-line, bem como futuros CFDs de índice, estoque e commodities. A empresa vem trabalhando constantemente desde 2006 atendendo seus clientes em 18 idiomas de 60 países em todo o mundo, em plena conformidade com os padrões internacionais de serviços de corretagem. Aviso de Aviso de Risco: a negociação Forex e CFD no mercado OTC envolve riscos significativos e as perdas podem exceder seu investimento. A IFC Markets não fornece serviços para residentes dos Estados Unidos e do Japão.

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